sábado, 10 de outubro de 2009

Mentalmente.

Ele realmente acreditava que aquela seria a última vez. Viera ensaiando mentalmente as palavras que há semanas formulou. Desculpa, mas me explicar não é do meu código de conduta. E eu só quero que o nosso terminar não seja um desgostar. Péssimo. Só faltou o não é você, sou eu. Ele nunca fora bom, tanto com términos quanto com inícios. Com ela, tudo havia sido diferente. Ele não a procurou. Ele não a quis. Ela correu pro ataque.

Não que eu não goste dela, tentava replicar, ainda mentalmente. É questão de ego. O valor maior está na própria conquista. Engoliu seco, para continuar. E, neste caso, o conquistado fui eu.

De certo, não formavam um casal comum. Amigos lhe perguntavam como ele conseguira uma namorada tão geniosa. Como se eu soubesse!, pensava ele. Era tudo culpa do acaso. A festa, a bebida, a garota. Ele estava no lugar errado, na hora errada. Talvez fosse apenas uma coincidência infeliz.

Olha, lá esta ela. Bonita, do seu jeito. Birrenta, como nascera. Ela, toda. Sua?

- Você demorou. Droga, eu já disse que não gosto de esperar.

E ele não soube explicar nem como, nem o porquê. Aquela atração-repelida, olhar de fúria recolhida, o sorriso entrecortado pela bronca... Tão familiar. Tão ela. Tão sua.

Todos aqueles pensamentos se desfizeram em nuvens. Peculiarmente, ele a amava. Mesmo que não mentalmente.

14 comentários:

  1. Que lindo, Sam! Na maioria dos casos é assim mesmo. Ela que fisga ele com o pior gênio possível, hihi.
    (Há nesse texto uma pitada de Samia ou é impressão minha?)

    ResponderExcluir
  2. O término que não terminou !
    Amei teu hotel ^^
    Beijinho !

    ResponderExcluir
  3. Amei teu blog , mto criativo o título .
    to te seguindo . passa no meu :D
    brilhodementa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa... poderosa ela hein!!!
    gostei do seu blog..
    se quiser coment no meu: ocrononauta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Finalmente um blog realmente bom. Parabéns pelo texto ficou incrível. Vou te seguir continue assim.

    http://renata-medeiros.blogspot.com/
    http://wordswind.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. Poxa, muito bom o texto, me fez viajar imaginando as situações. As vezes os pensamentos são apenas dúvidas, ou então não tão importantes quanto o viver :)

    ResponderExcluir
  7. No fim ele percebeu que a ama e continuaram juntos *---*
    Mara!

    Beijos e nao vos ligo porque perdi meu celular .-.

    ResponderExcluir
  8. As mentiras que a mente conta, o coração desmente!

    ResponderExcluir
  9. eu gostei muito do hotel, tô seguindo :)
    muito criativo, adorei o texto. :) ;*

    ResponderExcluir
  10. Brigada pela visitinha !
    Amei seu blog.
    Vou me tornar seguidora .
    depois se torna meu seguidor
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
    Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

    Abraço,
    Sergio
    blogs@difundir.com.br
    www.difundir.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amor, não se explica, as vezes só se sente...

    Fiquem com Deus, menina Sam e menino Bertonie.
    Um abraço.

    ResponderExcluir

Caso o hóspede não aproveitou dos serviços desse hotel, a equipe do Hotel de Papelão acha melhor não usufruir dos meios de comunicação aqui presentes. Atenciosamente, Bertonie e Sam.
Resumindo: não leu, dá meia-volta e abraça a pessoa mais próxima. Mas não comenta. Beijo, nos liguem.